segunda-feira, 24 de março de 2014

Reunião Extraordinária: A segurança da cidade e das áreas rurais do município


No dia 24, o CONSEG Patrocínio Paulista realizou uma reunião extraordinária devido a várias queixas de insegurança relatados ao conselho, no Departamento de Trânsito e Segurança Pública para debater o tema "a segurança da cidade e das áreas rurais do município". Dos convidados, estavam presentes o Delegado da Polícia Civil Dr. Marcelo, o Presidente do Sindicato Rural Senhor Irineu, o vereador Marcos Roberto, o Cabo Mauro da Polícia Militar e a diretoria do CONSEG. Foi discutido a criação da Guarda Municipal, o disque denúncia 181 e a segurança da área rural.  
A zona rural do município está sofrendo inúmeras ocorrências de invasão, roubo e furto, causando insegurança na população local, além do baixo efetivo policial na cidade o que dificulta a patrulha na área. Os Moradores pedem por ações que vise trazer segurança a região. 
Ficou decido: que o CONSEG irá até a área rural conhecer e ouvir a população, criar o núcleo do conselho da ragião rural, posicionar pela criação da Guarda Municipal e procurar encontrar meios para fortalecer a segurança da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário