terça-feira, 17 de junho de 2014

Conseg Patrocínio Paulista se reune com 15º Batalhão da Polícia Militar em Franca

Diretoria do Conseg em visita ao 15º Batalhão da Polícia Militar em Franca

O COSENG- Conselho Comunitário de Segurança Patrocínio Paulista visita o 15° Batalhão de Polícia Militar, onde foi recebido pela Major Silvana e o Capitão Max, estavam representando o conselho a Presidente Miriam Taliberti e a Segunda Secretária Luzia Ferreira. A vista teve o propósito de apresentar o Conseg de Patrocínio Paulista e aproveitar a oportunidade para expor as problemáticas vivenciadas no município.
No encontro foram vários temas abordados e analisados, para planejar e acompanhar soluções comunitárias de segurança tanto na área urbana quanto área rural de Patrocínio Paulista.
A visita foi positiva e firmada uma parceria efetiva na solução das problemáticas apresentadas. Marcada novas reuniões para traçar metas e estratégias.
Os números de ocorrência na cidade têm aumentado, junto com a sensação de intranquilidade e vulnerabilidade. O CONSEG  traz um novo canal de comunicação e integração na área de segurança. Para a Presidente do Conseg "a reunião foi em elo de compromisso entre as partes pra traçar metas e estratégias no combate ao crime"
O 15º Batalhão da Polícia Militar é responsável pelo comando do policiamento ostensivo das cidades da região incluindo Patrocínio Paulista, Itirapuã,  Batatais e Franca onde se localiza sua sede. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário