quarta-feira, 16 de julho de 2014

Som Automotivo


Houve reclamações de que Carros e Caminhonetas estavam andando pela cidade com som alto incomodando a população, a queixa foi elencado em Sessão na Câmara dos Vereadores, onde foi cobrado providências.
Na sessão do dia 24 de junho o Assessor de Segurança Jesualdo Ferreira e o Sargento Edson da Polícia Militar estavam presentes, convidados a dar explicações sobre o assunto. Os mesmos afirmaram que farão a legislação ser cumprida, em concordância com o Ministério Publico, apreendendo veículos cujo volume esteja acima dos 80 decibéis ou que tenham caixa de som na carroceria ou no porta-malas aberto.
Pensando no caso o vereador Marcos Roberto Presidente da Câmara indicou ao prefeito a criação de um espaço na cidade para encontro dos veículos com aparelhos de som, onde poderão ouvir som alto sem incomodar a população. Procurando uma solução para a questão o Vereador José Claudio sugeriu ao executivo a aquisição do Clube Banespinha para encontro de som automotivos.
Representantes do grupo de Som automotivo se reunirão no dia 30 de junho com o prefeito para discutir a questão, foi acordado que o executivo estudaria permitir encontro de som automotivo ao menos uma vez ao mês no Centro de Esporte e Lazer Morumbé, respeitando os limites legais.  Já no dia 04 de julho após o Jogo Brasil e Colômbia aconteceu um encontro no local, seguida de outras datas.
Para a 23ª Festa do Peão de Patrocínio Paulista, será interditado as rua próximos ao evento, que acontecerá no Centro de Esportes e Lazer Morumbé, sendo permitido a permanência apenas de som automotivo.



Jesualdo Ferreira e Sargento Edson na Sessão da Câmara
Foto: Câmara Municipal

Encontro de Som Automotivo no Morumbé
Foto: Carol Bueno

Encontro amantes do som automotivo com prefeito e secretários
Foto: Prefeitura Municipal


Veja mais sobre o tema:

Nenhum comentário:

Postar um comentário