domingo, 9 de agosto de 2015

Segunda-Feira se inicia a Segunda Semana de Segurança Pública- 2015


Nesta Segunda-feira (10) se inicia em Patrocínio Paulista a Segunda Semana de Segurança Pública realizada pelo Conseg.
Encontro de organizações ligados a segurança marcará inicio da semana, atividade acontecerá as 9h na Câmara Municipal. Café com roda de conversa será o momento das organizações apresentarem suas principais dificuldades e anseios para a luta pela paz na cidade. Foram convidados representantes da Polícia Civil, Polícia Militar, Prefeitura, Câmara, Tribunal de Justiça, Ministério Público, Sindicato Rural entre outros. Atividade será aberta ao público.
Durante o dia o SEBRAE oferecerá orientação aos empreendedores na Praça Matriz. No período da tarde a programação será nas escolas com palestra aos estudantes. A população poderá enviar diretamente no blog da Semana de Segurança Pública suas proposituras.
Evento vai até dia 15 de agosto, programação completa em: http://forumseguranca.blogspot.com.br/

A Segunda Semana de Segurança Pública de 2015 é um evento do CONSEG- Conselho Comunitário de Patrocínio Paulista em parceria com: Sindicato Rural de Patrocínio Paulista, Prefeitura Municipal (Assessoria de Segurança e Trânsito), Câmara Municipal, Polícia Militar, Polícia Civil, Ministério Público, Tribunal de Justiça de São Paulo, 213º subseção da OAB, Samu, Divisão municipal de indústria, comércio, turismo e empreendedorismo, J.A. Saúde Animal, Eddydata, Rancho do Vale, Auto Escola Lider, Coonai, MR panfletos, Cocapec, Associação dos Pequenos Produtores de Patrocínio Paulista, Laticínio Jussara, Supermercado Diamante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário