A seguir as principais ocorrência policiais em Patrocínio Paulista
- Operação conjunta entre Polícia Civil e Militar a fim de cumprir mandato judicial na residência de um indivíduo já conhecido nos meios policiais pela prática de tráfico de entorpecentes no bairro Santa Cruz. Durante a busca domiciliar foram localizados no interior do guarda-roupa, 47 porções de cocaína e 2 porções de maconha. O indiciado C.M. confirmou a propriedade das drogas e preso em fragrante em delito pelo tráfico de entorpecentes. O mesmo é reincidente no mesmo crime. Operação realizada no dia 15 de setembro e contou com a participação da Polícia Militar pelo Cabo Moraes e Soldado Tiago e pela Polícia Civil Mendes, João Pedro, Giovana e Carlito.
- A viatura composta pela guarnição Cabo Alcino e Soldado Janderson em patrulhamento pela rodovia Ronan Rocha, próximo ao posto Jussara, avistaram uma motocicleta no acostamento com dois indivíduos, onde o garupa desceu para tampar a placa do veículo quando notou a presença da policia e rapidamente montou na motocicleta e saíram em alta velocidade, cruzaram o canteiro central e seguiram para Franca em sentido contrário com os faróis apagados. A viatura que estava no encalce notou quando adentraram a estrada da pedreira Seval, em uma curva perderam o controle, caíram e abandonaram a motocicleta, fugindo pulando a cerca e adentrando a mata. A moto foi apreendida, e através dos dados apurados, foi aberto um trabalho investigativo chegando a origem dos indivíduos que já haviam cometidos roubos em diversos locais inclusive no posto Jussara, fato este confirmado pelo reconhecimento das imagens na câmara de segurança do estabelecimento. Um dos meliantes foi identificado pelo pai. Dessa forma foi possível evitar mais um assalta no local.
- Denúncias de drogas na porta da escola Estadual Jorge Faleiros. Os polícias Cabo Moraes e Soldado Tiago abordaram, em frente ao colégio, um aluno da zona rural menor com porção de maconha. Foi apreendido e encaminhado ao conselho tutelar. Esta não é a primeira vez que acontece, por isso os policiais militares alertam aos pais para que observem seu filhos, procurem saber se estão frequentando as aulas e participe de sua vida escolar e social.
Nenhum comentário:
Postar um comentário