segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Presidente do Conseg participa de atividade aos polícias em formação no 15º BPMI


Na quinta-feira passada (11) a presidente do Conseg Patrocínio Paulista, Míriam Taliberti Silva, esteve no 15º Batalhão da Polícia Militar do Interior em Franca em um bate-papo-aula com membros do Conseg da região para destacarem a importância do conselho para as comunidades e para a instituições de segurança para o grupo de polícias em formação.
A convite da Major comandante do 15ºBPMI compareceram representantes do Conseg de Franca, Batatais, São Joaquim da Bela Vista e Patrocínio Paulista.
Foi abordado temas como o regulamento e legislação sobre o Conseg, Polícia cidadã, moral, valor, civismo, dificuldades e benefícios apresentados pelos "conseguianos", além de explanar sobre suas experiências e o que os levaram a participar do conselho, e responderam perguntas dos presentes.
Os membros do Conseg trocaram experiências de sucessos e planejam atividades em conjunto. Os Policiais em Formação puderam analisar a força da entidade na ligação entre as instituições de segurança com a comunidade, e as atividades que podem exercer. 



Da esquerda para a direita: Fernando, Rômulo (Conseg de Batatais), Major Silvana Helena Sozza (Comandante do 15ºBPMI), Miriam Taliberti (Presidente do Conseg Patrocínio Paulista) e Capitã Claudia 


Diretoria dos Consegs da região (Patrocínio Paulista, Franca, Batatais, São Joaquim da Bela Vita) com A Major comandante Silvana Helena

Policiais em formação assistem bate-papo-aula sobre conseg

Presidente do Conseg de Batatais fala sobre suas atividades

Presidente Miriam fala aos jovens Policiais em Formação


Nenhum comentário:

Postar um comentário