sábado, 26 de abril de 2014

Operação Sapucaí

A polícia Civil realizou em Patrocínio Paulista , no dia 05 de abril, a "Operação Sapucaí". Divididos em 30 viaturas, 90 policiais, entre agentes, investigadores e escrivães, participaram da ação. O grupo veio das 17 cidades que compõem a Seccional de Franca. 

O aumento do número de ocorrências de roubos em março e o crescente do número de apreensão de drogas levou a Delegacia Seccional de Franca a elaborar e realizar a operação batizada de Sapucaí. 

Munidos de mandados, os policiais civis estiveram em 16 residências. Ao final de duas horas de operação, três pessoas foram presas. Um homem foi flagrado com drogas e autuado em flagrante por tráfico. Outros dois procurados da Justiça que tinham contra si mandados de prisão preventiva se juntaram ao rapaz preso com entorpecentes.

A Delegacia de Polícia de Patrocínio Paulista foi o destino de todos, antes da transferência para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Franca. O delegado Marcelo Rodrigues presidiu o flagrante de tráfico e comunicou a Justiça sobre o cumprimento dos mandados de prisão.

O delegado Daniel Paulo Radaeli, assistente da Seccional, que comandou as ações ao lado do também assistente da Seccional, delegado Wanir José da Silveira Júnior, classificou a operação como um “grande sucesso”. “Esta foi a resposta da polícia aos crimes ocorridos nos últimos dias na cidade de Patrocínio Paulista. Cumprimos todos os mandados judiciais cíveis e criminais e prendemos três (pessoas). Vamos continuar o trabalho conjunto entre o setor de inteligência da Seccional de Franca com todas as delegacias da nossa região. Novas operações como esta serão deflagradas”, garantiu Radaeli.

Via http://www.gcn.net.br/noticia/246687/franca/2014/04/operacao-sapucai-prende-tres-em-patrocinio-paulista (Com Alterações)


                  


                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário