quarta-feira, 16 de abril de 2014

Reunião Extraordinária área rural 16 de abril

A reunião extraordinária aconteceu no Rancho do vale no bairro rural lambari, e contou com a presença dos morados da região e também  o diretor de habitação e obras Wolf de Oliveira e o Assessor de Segurança e Trânsito Jesualdo Junior.
O Engenheiro da Prefeitura e diretor  de habitação sr. Wolf explicou motivos da demora no envio do projeto de obra na estrada PTP-357 da região que há anos está com buraco oferecendo risco aos morados,  e fixou prazo para realização das obras no local. O Assessor de Segurança Pública Jesualdo informou sobre andamento do projeto de criação da Guarda Municipal, e destacou a importância em se registrar as ocorrências da região para gerar dados estatístico. Os moradores destacaram dificuldade em realizar o Boletins de Ocorrência.Foi discutido sobre o 190 da Polícia Militar e sobre a delegacia eletrônica. 
Na reunião também foram definido os membros do Núcleo Rural do Conseg: Daniel Augusto Ferreira, Donato Alves Ferreira, José Geraldo da Silva, Leandro Donizete da Silva, Renê do Nascimento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário