terça-feira, 26 de setembro de 2023

Eleição do Conselho Tutelar de Patrocínio Paulista 2023




     Está chegando o momento crucial em que podemos exercer nosso direito democrático e influenciar diretamente o futuro de nossas crianças e adolescentes de nossa comunidade. No dia 01 de outubro, domingo, ocorrerá a eleição para o Conselho Tutelar de Patrocínio Paulista!


Data: Domingo, 01 de outubro de 20XX

Local: Escola Municipal Professor Luiz Andrade de Freitas

Endereço: Rua Pio Avelino, 1240 - Centro, Patrocínio Paulista

Horário: Das 8h às 17h


    Lembramos a todos que é imprescindível a apresentação do título de eleitor (ou e-título) e um documento com foto para participar da votação. Essa medida visa garantir a segurança e a integridade do processo eleitoral.

    O Conselho Tutelar é uma instituição vital para a defesa dos direitos das crianças e adolescentes em nossa cidade. Os conselheiros eleitos desempenharão um papel fundamental na fiscalização, prevenção e atendimento de situações que envolvem os direitos infantojuvenis. Seu voto é a maneira de influenciar a composição do Conselho Tutelar e, consequentemente, as políticas de proteção à infância e adolescência em Patrocínio Paulista.

    Sua participação é crucial para a construção de um futuro mais seguro e promissor para nossos jovens e crianças. Convidamos você a conhecer os candidatos, analisar suas propostas e escolher aqueles em quem você confia para representar nossos filhos, netos e todas as crianças e adolescentes de nossa comunidade.

    Além disso, pedimos que motive seus familiares, amigos e vizinhos a participar deste importante ato cívico. Juntos, podemos fazer a diferença e garantir que os direitos das crianças e adolescentes sejam respeitados e protegidos.

    Contamos com a sua presença na eleição do Conselho Tutelar!




Nenhum comentário:

Postar um comentário