terça-feira, 26 de setembro de 2023

Primeira Reunião Ordinária da Nova Diretoria do Conseg Patrocínio Paulista

     


    Na última quinta-feira, dia 21 de setembro, aconteceu a primeira reunião ordinária da nova diretoria do CONSEG após sua reativação. Durante este encontro, importantes passos foram dados para garantir a efetividade da reativação.

    Na ocasião, foram assinados os documentos pendentes que oficializam a reativação do CONSEG. Além disso, o calendário de reuniões ordinárias para os próximos meses foi aprovado, permitindo um planejamento consistente das atividades.

    Outro ponto de destaque foi a análise do plano de metas, que visa orientar as ações futuras do CONSEG em prol da segurança pública em Patrocínio Paulista.

    Tivemos a honra de contar com a presença do Presidente do Conselho Tutelar de Patrocínio Paulista, Senhor Henrique Moura, que informou sobre o processo eleitoral em andamento no Conselho e convidou a comunidade a participar da eleição para conselheiros, que ocorrerá no próximo domingo, dia 1º de outubro. Ele ressaltou a importância da participação da comunidade nesse processo.

    Também tivemos a presença dos Senhores Luiz Tristão e Silvio Augusto, membros dos Alcoólicos Anônimos, que apresentaram sua entidade, suas atividades e os benefícios de ter um grupo dos Alcoólicos Anônimos em atividade no município.

    Ficou acordado que será organizada uma reunião do CONSEG na zona rural, com o objetivo de expandir a participação da comunidade e levar informações sobre a reativação do CONSEG por meio de pequenas palestras.

    Esse encontro reforça o compromisso do CONSEG em trabalhar em conjunto com a comunidade e outras entidades para promover a segurança e o bem-estar em Patrocínio Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário