terça-feira, 26 de setembro de 2023

Polícia Militar Presta Homenagem aos 190 Anos da Instituição

    


    No contexto das comemorações dos 190 anos da Polícia Militar do Estado de São Paulo, o ilustre Prefeito de Patrocínio Paulista, Dr. Mauro Barcellos, recebeu uma distinta homenagem. A homenagem foi concedida por meio de uma significativa lembrança, enviada pelo Secretário de Segurança Pública de São Paulo, Guilherme Derrite, e pelo Comandante-Geral da Polícia Militar, Coronel Cássio.

    A cerimônia de homenagem teve como destaque a entrega do livro fotográfico intitulado "190 Anos da Polícia Militar de São Paulo", um registro histórico da instituição. Este honroso presente foi entregue pessoalmente pelo Sargento Facuri ao Dr. Mauro Barcellos em seu gabinete, contando com a presença do Assessor de Segurança Pública, Tiago Ferreira.

    A Polícia Militar de São Paulo, atualmente composta por aproximadamente 100.000 policiais, desempenha um papel fundamental na manutenção da segurança em todos os 645 municípios do Estado. Esta homenagem ressalta a importância da cooperação entre a administração municipal e as forças de segurança, reforçando o compromisso conjunto de preservar a segurança e o bem-estar da comunidade.

    Este gesto de reconhecimento simboliza o apreço pela dedicação e comprometimento do Prefeito Dr. Mauro Barcellos e sua colaboração contínua com as forças de segurança do Estado.







Data da Publicação: 06/09/2023

Fotos: Prefeitura Municipal de Patrocínio Paulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário